ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

domingo, 3 de junho de 2012

Até onde vai a tua fé?...ღ

“Um rapaz pediu a Jesus um emprego,
e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte,abriu o jornal e tinha um
anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse:Eles são
melhores do que eu. E foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma
rosa....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
Ao chegar em casa diz a Jesus:
_É assim que me tratas? É assim que me amas ?
E vai dormir.
Em sonho Jesus diz :
_O emprego era seu, mas vc não confiou e
disistiu antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei
...inspirei aquela criança a lhe dar!!
O amor da sua vida ,estava sentada ao seu lado e em vez
de vc dar a rosa a ela, vc a jogou fora.
Vc entendeu como Jesus
age na sua vida ?
Ele abre as portas te mostra o caminho,
mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.
Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé ."

Desconheço autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário