ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

domingo, 10 de junho de 2012

Andréa & Murilo. . . Eternos Enamorados!!!. . .ღ





Meu namorado, meu esposo, meu amante, meu amigo, meu admirador, meu lindo, meu amado, meu, meu meu. . . que saudades de você!! Hoje se você estivesse aqui, ia ser diferente, agente ia passear, tomar sorvete, brincar, bagunçar, se divertir bastante e namorar muiiiiiiiiiiiiiito kkkkk. Mais estou tristinha por que você não estar aqui amor.

Sei que você já sabe, mais vou repetir quantas vezes for preciso. . . Eu te amo!
Não importa a distância que nos separa, eu te amarei sempre, te esperarei o tempo que for preciso.
Sinto muito tua falta, é ruim sem você aqui juntinho de mim, mais compreendo que é necessário, sei que você estar aí por amor a sua família, para nos dar sempre o melhor, você sempre se preoculpou com sua família, e te admiro muito por isso e muito mais. . . você é um homem guerreiro, batalhador, que tem sonhos, objetivos e que luta para realizá-los.

Meu amor sei que é difícil para nos estarmos distantes um do outro, mais oro a Deus todos os dias por nossas vidas para Ele nos dar a força que precisamos, sei que o nosso amor estar firmado em Deus, Ele é a base do nosso amor, e nem distância poderá apagar essa chama, sinto nosso amor cada vez mais forte, para honra e glória do nosso Deus.

Saiba meu amor que você é o homem que pedí a Deus, você é a pessoa resposável por minha felicidade, nossos melhores momentos é quando estamos juntos, você só mim trás alegria, com você eu viro criança.

Olha amor se cuida bem aí tá, continue sempre um homem temente a Deus, nunca esqueças dos benefícios que o Senhor tem feito por nós e não esqueças de ir  na igreja sempre que tiver um tempinho, agradecer ao Senhor sem Ele não somos nada.

Olha amor  sejas fiel ao nosso DEUS, se esforce meu amor, mais não negue a Jesus, honre a Deus, por que Ele tem nos honrado e nunca nos decepcionará, nunca esqueça que Deus estar com você ombro a ombro, nas horas mais dificeis da sua vida.

 E de mim e da nossa filha  Deus tem cuidado, não tem faltado nada.
 Sou uma mulher muito bem amada, você sabe muito bem disso, e na distância sou alimentada por seu amor, você sempre deixa uma boa  reserva kkkkk.
  Espero que não se preoculpe você tem uma esposa que ama a Deus, que teme a Ele e até  aqui tem mim ajudado o Senhor, e sei que vai mim ajudar sempre.

Amor da minha vida, fica com nosso DEUS, estou com saudades dê ti, estou anciosa pra te abraçar forte, e matar minha saudades. Beijão amor, EU TE AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO !!!
 O NOSSO AMOR È LINDO !!!
E ESTAR FIRMADO EM DEUS !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário