ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Parabéns meu AMOR! ღ

Hoje neste dia tão especial para nós... Gostaria muito de estar aí com você para te dar um abraço bem gostoso, e te beijar ardentemente. Mais nem tudo é como agente quer, mais já está bem pertinho de descontar todos os atrazados,kkkkkkk.
 Meu amor te desejo muitas bençãos, muito sucesso na sua vida, que todos os desejos do seu coração seja realizado na vontade de DEUS, pois é sempre o melhor para nós.
 Para mim é um privilégio ser sua esposa, você sabe que te amo muito, você é o homem da minha vida, o homem que pedí a Deus, o meu primeiro e único, é uma delícia quando estamos juntos, estou com muita saudade... Amor volta logo!
Que Deus esteja sempre ao seu lado, guiando seus passos e te dando livramentos. Continua sendo esta pessoa que você é, carinhoso, amigo,um bom pai, um bom esposo, sempre otimista e sempre passando confiança pra tua família, sempre nos dando força para acreditar que existe um futuro melhor para nós. É por este e outros motivo que jamais poderei esquecer do responsável pelos meus melhores momentos e quero te dizer que estar ao seu lado, sem dúvida é um grande presente, e por este presente sou eternamente grata a Deus, ao seu lado sou muito feliz, tenho motivos para te dizer TE AMO! PARABÉNS MEU AMOR!

Um comentário:

  1. Shalom,
    Meu nome é Viviane, sou brasileira e moro em Israel. Estou iniciando uma lojinha virtual onde venderei óleo para unção (Made in Israel), objetos, Bíblias, dicionários, cursos de Hebraico, etc...
    Caso você queira prestigiar meu blog, passe lá para conhecer.
    Já sou sua seguidora.
    Obrigada
    A paz,
    Vivi
    http://israelcompras.blogspot.com/

    ResponderExcluir