ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns Mamães!! ...ღ

Mãe é mãe! Precisa dizer mais? É a melhor definição para o significado da palavra mãe. Pode analisar!
É o sonho da menina que desde  a infância se prepara para o momento mais especial da sua vida.
 Eu sempre sonhei em ser mãe, e agradeço a Deus por ter sido alcançada por esta benção... por este privilégio.
 Agradeço a Deus pela vida da minha linda filha (TAFNES) ela é... benção e presente de Deus na minha vida.
Quero também agradecer a minha mãe, por tudo o que ela fez e também pelo que não fez, e também a minha vó que é minha segunda mãe, a que mim criou desde meu nascimento, te agradeço minha vó por tudo, pelo carinho, pelo teu amor, pelo teu zelo, por tuas orações. Como te amo minha vó! Quisera eu poder pagar-te tudo que fizeste por mim, sei que é impossível mais tento te retribuir como o mesmo amor que mim deste e ainda mim dá, sem querer nada em troca. Teu amor é lindo!  Amor incondicional... É o teu amor... O AMOR DE MÃE!
"SER MÃE É O PRESENTEDE DEUSÀ MULHER, QUE BENEFICIA O PAI E OS FILHOS."
Hoje homenageamos as mães, que fazem de tudo para que nada falte aos seus filhos. O problema é que nós, os filhos, nos acostumamos tanto com o seu cuidado que nem sempre reconhecemos o que elas fazem por nós. Então, além  dos presentes felicitações, não se esqueça de agradecer a ela pelo cuidado e, a Deus, pela mãe maravilhosa que ele lhe deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário