ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha princesa faz 12 anos hoje... E está com dengue*** ღ


Essa semana não tem sido muito fácil para mim, minha filha está doente, e não temos dormido já faz
dois dias em claro.
Sexta feira a noite minha filha começou a ter febre alta e fiquei medicando ela em casa mesmo com tylenou, suco, agua de côco e vitamina C, por que já suspeitava que era dengue.
 Passou sexta, sábado, domingo e a febre inssistindo, quando foi na segunda feira a tarde ela ficou toda manchada, parecia que estava intoxicada, quando foi na terça feira de quase 5 horas da manhã, ela mim chamou pra ir no banheiro, fui com ela, quando ela estava lavando as mãos ela disse: manhinha estou tonta, só deu tempo dizer isso e desmaiou no chão do banheiro, eu entrei em desespero, comecei a chorar e gritar sem perceber que estava gritando  alto, foi quando chegou minhas visinhas na porta mim perguntando o que tinha acontecido.
Só lembro que eu dizia assim: Minha filha não Deus!
 E hoje  no dia de seu aniversário ela ficou internada, estava planejando levá-la no shopping com algumas coleguinhas dela pra brincar e passar-mos o dia lá, mais Deus não permitiu, e tudo que nos acontece tem uma finalidade, porque eu conheço muito mal o agora, e Deus sabe o hoje, o agora e o depois.Aleluia!
  Agradeço a Deus por que no dia do seu niver pude ver Deus prolongar o seus dias de vida na terra, e isso é benção, te agradeço Senhor pelos teus benefícios !
Depois que ela tornou do desmaio, Deus mim fez lembrar do que eu sempre digo a Ele nas minhas orações, disrespeito a minha filha, eu oro assim: Deus minha filha é tua, e não perco minha filha por nada aqui terra,  mim refiro ao mundo em que estamos vivendo hoje, mesmo nosso filhos criados  na presença do Senhor, quando vão crescendo querem conhecer um pouco o mundo, e oro a Deus a respeito disso, minha filha é dEle e só ele tem autoridade pra tomá-la de mim, mais concluindo: mesmo orando dessa forma ao Senhor percebí nessa experiencia de poucos minutos que se tornou uma etrnidade para mim, se Deus naquele momento quisece levar minha filha, não estaria preparada, e Deus sabia tanto disso, que trouxe minha filha de volta na mesma hora que o clamei,aleluia!
Quando penso nessa cena, eu mim emociono, só em pensar como minha filha ficou mim dá uma tristesa muito grande,  as mãos  dela ficou como se elas estivesse ficando tronchas  e tremendo, o olho dela ficou sem piscar, bem aberto, passei momentos dificéis de grande angustia, nesse momento mim sentí tão insegura sem saber o que fazer, mais Deus foi o meu socorro pronto, aleluia! mais tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Quando deu 7:00 hs da manhã eu liguei pra meu cunhado e ele nos trouxe para  o hospital, fizeram os exames necessário, e foi diagnosticado que realmente ela está com dengue, está com as plaquetas muito baixa, só vai ter alta quando normalizar.
Peço a todos vocês que orem pela minha filha, pra Deus restaurar sua saúde, e desde já agradeço as orações de todos vocês.
O que Deus faz hoje, talvéz não entendemos logo, mais depois entenderemos tudo.
Tudo que passamos na vida é pra  uma finalidade.


Um comentário: