ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Que saudade!!! ღ


Quando estava olhando essas fotos da minha filha bebezinha, que saudade mim deu, de ouvir seu chorinho, de ouvir sua voz de bebezinha chamando "maman" kkkk, de ver engatinhando, dando os primeiros passinhos, as primeiras palavrinhas,do seu olhar tão puro, sentí  saudade de tudo isso. Minha filha sempre foi uma bebê linda, saudável e muito bem cuidada, tinha uma pele linda, bem limpinha, era uma menina que todos que a vinham se admirava, ela era muito linda mesmo.
 Era muito gorda também,kkkk porém muito saudável,  por que sua alimentação só foi o leite materno até 2 e 6 meses, não queria saber de comida de qualidade nenhuma.
A pediatra dela mim pediu pra amamentá-la até 6 meses só leite materno, nem agua podia dar, por que o leite materno tem todas as vitaminas necessaria para o bebê, e assim fiz, após os 6 meses comecei a fazer sopinha de legumes, danoninho, suquinho, e nada disso ela queria, fazia aquela careta,kkkk.
 Então não fiquei insistindo, continuei amamentando até 2 anos e meio, e graças  a Deus ela cresceu forte, linda e saudavel, nunca teve problemas de saúde.
Hoje estar maior que eu,kkkkkkkk, já cresceu muito, queria que o tempo parace, pra ela ficar sempre bebezinha, mais o tempo passa, mais pra mim ela será meu eterno bebê.
 TE AMO FILHA!!!

Um comentário:

  1. Desde o dia em que recebi a notícia de que iria ser Pai, minha vida mudou. Nossa Filha é o tesouro do nosso Lar. A Princesa herdeira do Reino no qual eu sou o Rei e minha Esposa é a Rainha. Viver esses momentos quando ela ainda era criança, não tem preço. É realmente uma fase mágica. é possível ainda ouvir seu choro, pedindo para mamar, kkkkk.
    Minha Filha, você é muito especial para mim. O meu desejo é que você seja muito feliz e que consigas alcançar os teus objetivos no Senhor Jesus.
    Te amo muito e estou morrende de saudades do meu eterno baby. Serás sempre a minha filhota linda, minha Princesa.

    Seu Pai.
    Murilo)

    ResponderExcluir