ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

US-BR-DE ... Obrigada!!! ღ



                      Fico muito feliz, quando vejo visita de outros países no meu blog, ontem ví que o Estados Unidos estar em 1º lugar em visita, com 1.251, meu muito obrigada, não os conheço, mais fico feliz com vossas visitas, sejam muito bem vindos!
 E em 2º lugar ficou  o meu Brasil, era pra ser em primeiro, mais tudo bem... dale US kkk.
 E o Brasil com 641 visitas, obrigada, e seja bem vindos também todos meus amigos,conhecidos, e também aqueles quem nem  os conheço, mais gosta de visitar o meu bolg,obrigada a todo o meu povo brasileiro!
E em 3º lugar Alemanha com 310 visitas,muito obrigada mesmo, isso pra mim  é muito gratificante,  ver pessoas de outros países, de outra cultura, ver como é nossa vida, nosso dia dia aqui,  fico muito feliz, e muito agradecida a todos vcs. 
E aos outros países que não sitei aqui, peço desculpas,oportunidades viram. Quiz fazer essa homenagem especial a esses três países.
Um grande abraço a todos vcs, US,BR e DE espero que continuem gostando de ver como é meu dia dia, é certo que nem tudo do meu dia dia  posto sempre, porque tenho outras oculpações, mais sempre que tenho um tempinho, corro e faço minhas postagens com muito carinho pra vcs, um beijão no coração de cada um, fiquem com o nosso Paizão do céu, e tenham um bom dia! bom trabalho! e tudo de bom, pra todos vcs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário