ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

14 anos ...Obrigada Senhor!!! ღ

Hoje  estamos comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca esquecemos... Que nunca se apagará da nossa memória... O nosso aniversário de casamento... Hoje completamos 14 anos de casados! E isso é motivo de estarmos muito felizes e agradecidos a Deus, pelas vitórias alcançadas durante esses anos.
E  porque não agradecer  pelas dificuldades  ao longo desses anos? Confesso que passamos por muitas provações, muitos obstaculos,  mais nada abalou nosso amor,ao contrário, fortaleceu ainda mais,  e nos mostrou que; não podemos viver um sem o outro, por que nossas indiferença do dia-a-dia fica sem sentido diante do tamanho do tamanho do nosso AMOR...
Agradeço a Deus por ter escolhido VOCÊ para ser o meu esposo.
E que nossos sonhos se realizou ao dizer-mos, SIM um para o outro.
Esse foi um dia mágico...
Um dia lindo...!
Um dia especial...!
Jamais será esquecido por nós...
O nosso amor não tem segredos, nem receios,nem muro, nem cortinas... Podemos dizer ao mundo que nos amamos, por que a nossa união tem aprovação de Deus... Ô glória!!!
È por este motivo que o nosso amor cresce a cada dia... cada dia amo mais este homem, cada dia meu amor se renova... Você foi e sempre será o meu eterno namorado...
 Nós somos inseparáveis!!! I LOVE YOU!!!

Um comentário:

  1. O tempo não pode apagar, nem as ondas do mar levar para longe.
    Tudo que nos aconteceu foi um plano de Deus arquiteto do amor.
    Sei que não é tão fácil viver a dois, se há flores na estrada há espinhos também.
    O que mais me conforta é saber que o amor nunca vai acabar.
    O tempo não pode apagar nosso amor, eu irei contigo para onde for.
    As muitas águas não poderão afogar, o que Deus uniu não vai acabar.
    Amar você, é bom porque foi Deus quem quis assim.
    Ainda que as ondas de angústia venham, ainda que o vento sopre forte, venceremos pois estamos com o Senhor e esse nosso amor nunca vai acabar.
    Sei que tudo foi tão rápido e veloz, mas é tão lindo o amor que existe entre nós. Não dá pra esconder o amor que sinto por você, em todos os momentos te levo no meu pensamento.
    Então venha o que vier do seu lado eu estou, seguro em sua mão, não quero te perder...é tão bom amar você.
    É como o Sol da manhã o brilho do nosso amor.
    Jesus me trouxe você e nos uniu para amar.
    Formosa és para mim, tu és a minha escolhida.
    O nosso amor é um sonho que se tornou tão real.

    Te amo / I Love you

    Murilo.

    ResponderExcluir