ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meus 5 lindos sobrinhos...

Tenho 5 sobrinhos maravilhosos e lindos,graças a Deus.A sobrinha mais velha é a Juliana que tem 20 aninho,e muito linda,o Júlio tem 19 anos e também é muito lindo de ti tia,e o Jhonatas tem 16 anos e não fica atrás é muito fofo,esses três são irmãos,filho do meu irmão mais velho Ezequiel que mora em São Paulo.
A Thalia tem 13 anos é uma menina meiga e linda,e o mais gosto são de todos kkkk é o Isaque que tem dois aninho, e é a coisa mais linda, mais gostoso de ti tia,quando eu chego na casa dele que ele olha pra mim e dá um lindo sorriso e diz:titiaaaaaaaaaaaaa eu fico muito feliz essa alegria dele é muito contagiante,adoro ouvir ele falar titia, eu fico muito feliz,te amo muiiiiiiiiiiiiiiiito meu amor,que cresças sempre nos caminhos do Senhor,eles dois é filho de minha irmã Aurelí,a mais nova.Meus sobrinhos é um dos especiais presentes que Deus mim deu,oro todos os dias por eles pra Deus guardar,livrar,abençoa-los na terra mais do que tem abençoado e ter um brilhante futuro,e o principal trazer de volta pra casa do Senhor a Juliana,o Júlio e o Jhonatas.Estou orando pra isso,e sei que eles vão voltar a casa do Pai,ô glória.Te agradeço Senhor por essas 5 bênçãos,entrego-as em tuas mão,direccioná-os,ensiná-os,se preciso for corrija-os,porque sei que tu tens um plano lindo com cada um deles,e que teus planos seja realizados na vida de cada um Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário