ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E se os teus sonhos...não for os sonhos que Deus tem pra você?

Verificar ortografia


Ontem Deus falou muito forte ao meu coração, quando eu ia no caminho a Paulista,e eu dentro do carro e Deus mim perguntava assim:E se os teus sonhos não for os meus sonhos? Amados na época em que vivemos,só queremos tudo de bom lógico,só pensamos em nós no nosso bem estar,e tem vez que esquecemos que tem um Deus lá no céu olhando para nós e estar no controle de tudo e de todos.E depois dessa pergunta que Deus mim fez,eu mim fiz uma pergunta,qual dos sonhos vou escolher? Os sonhos que Deus tem pra mim,ou seguir os meus próprios sonhos?Não é nada fácil renunciar nosso EU,e seguir a Cristo,mais se assim fizermos teremos uma recompensa.A palavra de Deus diz:Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma,ou seja perder sua salvação.O mundo é muito atraente,muito colorido,mais tudo isso é passageiro,um dia Jesus raiará nas nuvens com poder e grande glória e vamos ser pesados na balança de Deus e prestar conta das nossas acções.Vamos nos preparar para ouvir-mos Deus dizer-nos vinde benditos de meu Pai.Deus só quer o nosso bem,se deixasse-mos Deus nos dá tudo que Ele tem preparado para nós, seríamos mais felizes,por que Deus conhece o ontem,o hoje,e o amanhã,e nós?conhecemos muito mal o que se passou.Não vamos esperar quebrar a cara,pagar um alto preço,derramar muitas lágrimas,pra poder convidar Deus pra fazermos nossas escolhas.A palavra de Deus nos diz:Há caminho que ao homem parece ser bom,mais o fim dele são caminho de morte.pv.c14v12.Também diz em salmos 18 v.30,O caminho do senhor é perfeito.Amém?Se escolher-mos os sonhos de Deus,o caminho que ele traçou para nós,tudo será diferente na nossa vida,bom é amados estar na vontade de Deus,bom é que Deus esteja no centro de tudo em nossas vidas,se agirmos assim sempre vamos ser mais que vencedores,e nada nos destruíra,porque o Maior dos maiores,estar na frente da nossa batalha,e onde vimos Deus perder nenhuma batalha?Ô glória...Se você vem resolvendo sua vida sozinho,e sempre dá tudo errado,mude de atitude hoje,entrega pra Deus toda angustia,toda ansiedade,seus problemas,e pede pra Ele realizar todos os sonhos que Ele sonhou pra você,e verás que serás mais feliz.E acredite os sonhos de Deus pra nós lindo,é maravilhoso,é tudo de bom.Se tem uma pessoa preocupada com a tua felicidade...Essa pessoa chama-se JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário